Zeca Gama desabafa: “Não devemos nos calar diante das injustiças em Barra de São Francisco”

738

 

Locutor Zeca Gama
Locutor Zeca Gama

O que levou a prefeitura de Barra de São Francisco a não pagar as empresas Libra e Ambiental? Está é uma pergunta que ninguém consegue esclarecer, e o que é pior, o prefeito não responde nenhum tipo de solicitação de informação solicitados por quem quer que seja.

As referidas empresas que prestavam serviços a prefeitura através de contratos e aditivos, penou dois anos e seis meses nas mãos do prefeito e a quantia do débito a pagar gira em torno de R$ 22 milhões de reais, conforme informações do representante da Libra e Ambiental. As empresas já estão admitindo “calote” por parte da prefeitura de Barra de São Francisco.

Vale lembrar que durante as eleições municipais, o atual prefeito Luciano Pereirinha pregou nos quatro cantos do município que o ex-prefeito estava mantendo uma quadrilha que estava levando o município para o caos, e, que, iria levar todos para a cadeia.

Pereirinha venceu as eleições, manteve as empresas com direito a aditivos contratuais, trocaram o uniforme dos funcionários, que antes era amarelo e depois virou azul. O prefeito Pereirinha foi taxado de “comer da mesma banana podre”, que o ex-prefeito, pois o que era ruim virou a “galinha dos ovos de ouro”. e não colocou ninguém na cadeia.

Funcionários das referidas empresas chegaram a realizar manifestação em frente ao prédio da prefeitura, inclusive, policiais do Batalhão local foram acionados para dar proteção ao prefeito em seu gabinete. Muitos funcionários das empresas estão passando por maus momentos, por causa do suposto “calote” que está levando da prefeitura. O caso se arrasta, o prefeito não paga, os vereadores se calaram e os representantes das empresas não consegue nem se quer dialogar com o prefeito.

O morador de Barra de São Francisco, José Alves da Gama, o Zeca Gama, locutor de rádio, que por sinal atual no ramo de contabilidade, é uma pessoa do bem, um cara sério, honesto, trabalhador e preocupado com a situação postou em seu facebook a seguinte nota: Ultimamente eu tenho evitado assuntos polêmicos, mas como a gente é criado em uma religião que prega que não devemos nos calar diante das injustiças, então tem horas que eu não aguento.

Vejo tanta gente reclamando que tem mais 3 meses que não recebe de uma tal empresa que prestou serviços para a Prefeitura, e são pessoas pobres que estão passando necessidade, devendo os outros e sem nada para comer em casa, então eu fico pensando: Se a pessoa prestou serviço nos órgãos da Prefeitura, zelando, vigiando, limpando e outros serviços mais, a Prefeitura não teria nenhuma responsabilidade com essas pobres pessoas não?

Será que ninguém vai levantar a voz para ajudar essas famílias não? Que sacanagem é essa? Que Deus é esse que esse pessoal falam tanto Nele e deixam seus trabalhadores passando necessidades?

Ainda vem gente acalmar os trabalhadores com conversinha fiada dizendo que agora é uma nova empresa e que é para esquecer o passado. E quem vai pagar as contas desses pobres coitados?

O pior que esses trabalhadores ainda ficam devendo favor a políticos por terem colocado no emprego. Nossa mãe nunca esperava que a nossa cidade iria chegar a ficar numa situação dessa. Estou muito decepcionado!!!!! (Zeca Gama)