Zé Valdeci: “Saúde pública vira balcão de negócios em Barra de São Francisco”

415
Vereador Zé Caldeci
Vereador Zé Caldeci

O vereador Zé Valdeci (PT) com sua atuação destacada acaba de fazer mais uma denúncia em relação aos desmandos praticados pelo município. Zé Valdeci tem sido um parlamentar de muita coragem, seriedade, determinação e cobra das autoridades o fim das maracutaias. Leiam na integra a nota de vereador publicada em seu facebook:

Considerando as reclamações e denúncias de paciente/usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) do Município de Barra de São Francisco, de que o senhor conhecido por Paulo Roberto Vali (Pisiu), tem atuado como agente de laboratórios particulares dentro do Pavilhão Municipal da Saúde, o vereador Zé Valdeci (PT) solicitou em sessão ordinária da Câmara, de segunda-feira, dia 02 de março de 2015, que o Prefeito e a Secretaria de Saúde prestem esclarecimentos sobre a tal comercialização de exames laboratoriais e outros serviços de empresas particulares no local.

Anexo: cópias de exames comercializados que estipulam o valor que o paciente deverá pagar já com o desconto concedido pelo senhor Psiu.
OBS: Apagamos o nome do usuário/paciente para evitar futuras perseguições.

11 12