Zé Valdeci: “porque não interditam essa administração omissa e incompetente”

446
Vereador Zé Valdeci
Vereador Zé Valdeci

O polivalente vereador Zé Valdeci (PT), de Barra de São Francisco ficou indignado com o abandono da Praça Central localizado no centro da cidade. A Praça que já até recebeu premio na ocasião, assim que o prefeito Pereirinha assumiu a prefeitura o que se viu de la para cá foi só abandono. Até arvore foram cortada sob a alegação de que ela era a responsável pela permanência de mendigos na área, além de cachaçada, prostituição, entre outros.

Fizeram rampa para a viatura policial entrar na praça, mas nada disso foi resolvido e a praça a cada dia que passa dá um mal exemplo de descuido por parte do atual administrador que vê tudo acontecendo diante de seus olhos e não toma nenhuma providencia, pois a praça fica em frente ao gabinete do prefeito.

A praça que foi remodelada na gestão do ex-prefeito Enivaldo dos Anjos por muitos anos foi considerada o cartão postal da cidade, mas hoje virou uma imundice ao ponto de os banheiros virarem uma calamidade pública, além de uma fedentina terrível. A cachaçada corre solta na praça, mendigos fazem da mesma o que bem querem, além de prostituição, trafico e uso de drogas, entre outros.

O vereador Zé Valdeci preocupado com a situação de abandono da praça publicou a seguinte nota em seu facebook: O pior é que tem secretário indo pra rádio da mentira com um discurso hipócrita e preconceituoso, tentando distorcer a real situação dessa novela chamada Praça Atílio Vivacqua e seus frequentadores, a qual as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e de Ação Social vêm ignorando.

Antes de interditar os banheiros (se é que se pode chamar aquilo de banheiro) porque não interditam essa administração omissa e incompetente?!

331