Zé Lauer poderá voltar a ser candidato a prefeito e critica a atual administração

756
Zé Lauer, ex-prefeito de Barra de São Francisco
Zé Lauer, ex-prefeito de Barra de São Francisco

O ex-prefeito de Barra de São Francisco, José Lauer, que administrou o município de janeiro de 93 a dezembro de 96, poderá ser candidato novamente a prefeito no ano que vem.

Zé Lauer, que sucedeu o deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) na administração do município, foi um dos prefeitos mais festejados da cidade, por sua postura de seriedade e pela continuidade que deu às obras e programas implantados por Enivaldo.

“Hoje Barra de São Francisco está muito diferente, cresceu muito, mas poderia ter crescido muito mais se os projetos de Enivaldo tivessem sido continuados”, avalia. Lauer, que atualmente está morando na região norte do país. Ele esteve visitando o gabinete de Enivaldo dos Anjos nesta quinta-feira, dia 17/12/2015 e afirmou que não tem vontade de ser prefeito novamente, mas diante do vácuo político atual, se for convocado, ele poderá até pensar no assunto.

Para o ex-prefeito, a situação do atual prefeito do município é uma das piores possíveis. “Tenho ouvido muitas reclamações dos comerciantes e empresários da cidade pela falta de pagamento aos fornecedores. Os empresários dizem que ele não paga ninguém”, comentou.

Em visita ao distrito de Paulista, José Lauer disse que foi visitar as pedreiras do empresário Emerson Maroto e ele o levou também a várias outras pedreiras. “Aonde eu chegava era muito bem recebido e muitos disseram que só estão instalados lá graças a mim. Me ofereceram apoio de todas as formas”, descreve.

José Lauer, além de ter sido um prefeito muito elogiado, é um dos poucos que não teve uma conta rejeitada nem pelo TCES nem pela Câmara Municipal.

Por: Weber Andrade