Zé do Rádio foi assassinado e ainda teve a casa incendiada em Mantenópolis

2594
Zé do Rádio

José Andrade dos Santos, conhecido como “Zé do Rádio” foi brutalmente assassinado dentro da própria casa, na noite de domingo (12/03/2017), no distrito de São José em Mantenópolis.

De acordo com informações, a vítima morava sozinha na zona rural a poucos metros da rodovia ES164 no distrito de São José. Pessoas que passavam próximo ao local, por volta das 21h40min, viram uma casa em chamas.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas, e ao chegar ao local encontraram um corpo carbonizado dentro da residência já sem vida. Os PMs isolaram o local para a chegada da Polícia Cientifica, que chegou no local por volta das 03:00 horas na madrugada desta segunda (13/03).

Apos os trabalhos na residência, a perícia encontrou um ferimento na altura da cabeça da vitima. Amigos da vítima ficaram revoltados com a brutalidade do assassinato. Eles disseram que o homem era alegre e trabalhador e por isso não imaginam o motivo de tanta violência. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.