Waldeles Cavalcante confirmado em convenção do PSD como pré-candidato a prefeito de Barra de São Francisco

2338

IMG_20160729_162504518O presidente do PSD municipal de Barra de São Francisco, Elcimar de Souza Alves, conduziu a convenção do partido com muita competência nesta sexta feira, 29/07/2016, na câmara municipal. O ex-prefeito Waldeles Cavalcante (PSC) foi confirmado pré-candidato a prefeito, tendo como vice o ex-jogador de futebol Renato Muttz, o Renatinho, ele que é morador do distrito de Vila Paulista

A convenção contou com a presença dos seguintes partidos, PSD, PSC, PSB, PTN, PP e SOLIDARIEDADE. Presença ainda do deputado estadual Enivado dos Anjos, José Carlos da Fonseca Júnior, ex-prefeito Abraão Lincon, de Água Doce do Norte, vereadores Valézio Armani, Lula Cozer, Juvenal Calixto, além de representantes de partidos, Valmiro Saar, Demerci da Maqnorte, Adilson Melo, Paulinho Caipora, Mário Ambroisi, entre outros.

Várias pessoas de diversos segmentos da sociedade local marcaram presença e lotaram a ressinto da câmara municipal. Vários pré-candidatos a vereadores tiveram a oportunidade de fazer o uso da palavra aos presentes.

O Diplomata Zé Carlim, disse que, com Waldeles Barra de São Francisco pode voltar a ser o que era antes e tem tudo para a estrela do Espirito Santo.

O ex-prefeito Waldeles Cavalcante ao fazer o uso da palavra disse que seu nome está a disposição do partido, mas não poupou críticas ao atual chefe do executivo municipal. “A população de Barra de São Francisco está triste e reprimida, e o que se vê são perseguições atrás de perseguições, o prefeito paga a quem ele bem quer, uns recebem e outros não”. Waldeles foi muito aplaudido pelos presentes.

“Deixamos a prefeitura com vários projetos em andamento para todas as áreas, projetos importantes para o município, mas acabaram com todos eles”, disse Waldeles.  O ex-prefeito criticou ainda a falta de apoio aos universitários do município por parte do atual prefeito.

De acordo ainda com Waldeles, A população está oprimida e com medo do atual gestor com funcionários sendo perseguidos e humilhados. “Tanto o servidor quanto a população tem medo de chegar até o prefeito, taxistas não recebe seu alvará pelo motivo de ser contrário ao grupo do prefeito”, disse Waldeles.

O deputado Enivaldo dos Anjos entrou com todo gás em seu discurso e foi muito aplaudido. “O povo de Barra de São Francisco não tem medo não, não se acovarda com cara feia, não gosta de corrupção e safadeza”, disse Dos Anjos.

“Nossos adversários usam todo artificio para atingir as pessoas, e olha que a cidade está arrasada pela atual administração”, disse. “Teremos que fazer muito esforço para manter a vida da cidade, e dos servidores que se encontra arrasada politicamente”, avisa Enivaldo.

“A farra com o dinheiro público tem sido muito grande em Barra de São Francisco, mas isso vai ter que acabar. Quem gosta de corrupção e safadeza tem que ir pra la mesmo, mas quem gosta de coisa séria pode vir para nosso lado”, detona Enivaldo.

“Acabaram com os projetos da cidade, as estradas estão abandonadas, a saúde é zero, professores não recebem aumento e nem foram respeitados a quase quatro anos, acabaram com o estádio, que se encontra fechado a quase quatro anos, funcionários sendo perseguidos e humilhados, falta remédio em todo município, principalmente para os aposentados”, disse Enivaldo.

“As torres foram retiradas dos distritos e se quer levantaram a voz para mantê-las”, desabafa Dos Anjos.