Voltou a crescer os furtos e assaltos a estabelecimentos comerciais em Barra de São Francisco

586
Centro de Barra de São Francisco

Não se sabe se é a falta de emprego no mercado de trabalho, ou se é por vocação de algumas pessoas que continuam a praticar arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais e até residências em Barra de São Francisco.

Policiais do 11º BPM não têm medido esforços no sentido de coibir esta prática viciosa que vem crescendo nos últimos meses em Barra de São Francisco, tanto na sede como no interior do município.

Neste final de semana até assalto ocorreu na Pet Shop no centro da cidade, conforme divulgação em primeira por este site. Até igrejas os amigos do alheio não têm perdoado.

Apesar de em alguns estabelecimentos comerciais existirem câmeras de vídeo monitoramento, a polícia muita das vezes não consegue identificar quem são os larápios. Vale lembrar, que, em muito dos casos, o larápio vai preso, mas poucas horas depois, ou dias já está em liberdade.

Este tipo arrombamentos, furtos, assaltos, entre outros, não acontece somente em Barra de São Francisco, isso acontece na região Noroeste, Norte, e por ai vai. A população deve ficar atenta a este fato e se notar alguma pessoa com atitudes suspeitas, basta acionar a polícia militar.