Volante tropeça contra o Nacional e Beira Rio vence Botafogo em Mantena

450

04Quem compareceu  ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho pode assistir duas boas partidas na noite desta terça feira, (27/09), valendo pela Taça Cidade União Supermercados 2016, o Volante empatou em 1×1 com o Nacional e o Beira Rio venceu por 3×2 o Botafogo.

Embora o sonho de classificação e a consequência subida  para elite do futebol mantenense não tenha se acabado para o Volante as coisas ficaram bem mais difíceis depois do empate em 1×1 contra o Nacional, foi o segundo empate da equipe  em duas partidas, o time grená   tem entrado como favorito em campo, com grande elenco no papel, porém dentro das quatro linhas  não consegue mostrar o futebol  esperado e com os resultados os torcedores já   andam  meio desconfiados  da equipe na competição.

No jogo mais uma vez o Volante não conseguiu se encontrar dentro de campo com o Nacional jogando de igual para igual  fazendo um primeiro tempo até melhor que a equipe grená,  com destaque para o meia Robinho que acertou um tirambaço do meio da rua que pegou no travessão do goleiro Zé da Paz.

Depois do descanso e o intervalo de jogo o Volante voltou melhor na partida e abriu o marcador com o estreante Vaguinho, que fez uma boa apresentação, ainda meio tímido pela estreia ele recebeu lançamento e tocou com categoria na saída do excelente goleiro Clemer que segurou o jogo até o Nacional se encontrar de novo na partida e empatar com Fernandinho em chute forte  de fora da área com o goleiro Zé da Paz caindo um pouco tarde na bola que passou debaixo de sua barriga, era o empate em 1×1 resultado final do jogo.

Para o Volante o empate não foi de tudo ruim, com dois pontos ganhos em dois jogos ainda segue com chances de lutar pela classificação, já o Nacional com um empate e uma derrota ficou um pouco mais distante da classificação.

A arbitragem ficou a cargo de Arbitragem Marcos Vinícius, Maxuel Lopes e Jairo  Paula que não comprometeu no jogo.

Jogo de dois tempos

No segundo jogo uma partida considerada de dois tempos, no primeiro o Beira Rio mandou no jogo contra o Botafogo, destaque para o triangulo de meio campo ofensivo   com Anderson, Cascão e  Emilio  eles deram um verdadeiro show  fazendo com tranquilidade 3 x 0 com gols de Douglas, Cascão e Emilio.

O Botafogo foi o dono do segundo tempo, uma das diferenças foi  a mudança na equipe e a entrada de Rhuan, pela direita ele  infernizou a zaga adversária chamando o jogo para si com toques perfeitos e muita rapidez, assim o Botafogo mostrou sua  força com o camisa dez Rômulo se destacando  na segunda etapa, com o  time crescendo dentro da partida, batalhou e fez dois gols descontando  o placar com Alcemir e o próprio Rhuan e só não empatou ao partida  graças a três belas defesas do goleiro Tainha que esteve impecável no gol do Beira Rio.

Placar final 3×2  para Beira Rio que vai a seis pontos deixando o Botafogo com apenas 1 ponto no empate da estreia contra o Operário em 3×3, ambos jogaram duas vezes na competição. Arbitragem toda ela de Governador Valadares de Jairo  Paula, Marcos Vinícius  e Maxuel Lopes.