Volante Master vence Nacional de Resplendor com destaque para o atacante Ivan

486

14O centroavante marcou três dos cinco gols na vitória do Volante Master, os outros dois gols foram marcados pelo meio campo Dinei, ao final vitória maiúscula do Grená por 5×3. Os atletas do Volante Master embarcaram na manhã desta quinta feira, (04/06), para a cidade de Resplendor onde as 09:30 horas estava marcado um jogo de revanche para o Nacional Master já que em junho do ano passado estiveram jogando contra a equipe Grená e tomaram uma goleada inesperada, muito chateados eles se prepararam para descontar com uma vitória dentro de casa, mas, ao final se sucumbiu-se diante do maior poderio Grená que chegou a abrir 5×1 tomando outros dois gols nos últimos dez minutos, porém já era tarde para uma reação e o Volante venceu com sobras e muita tranquilidade pelo placar de 5×3.

No primeiro tempo de jogo o Volante abriu 3×0 com Ivan Cabeção marcando dois e Dinei fazendo o terceiro com um toque na saída do goleiro. Com o gol a equipe do Nacional se abateu e não teve forças para reação no primeiro tempo.

Com a virada do primeiro para o segundo tempo a equipe do Nacional jogando em casa e sendo exigida pela torcida voltou com maior pegada e logo fez o seu gol de honra através de Julio Cesar, ex-centroavante da Desportiva Rodoviária, porém Ivan em dia inspirado fez o seu terceiro e quatro da equipe Grená depois de acertar uma cuca legal no cruzeiro feito pelo Dinei, o próprio Dinei voltou a marcar elevando a contagem em cinco com uma reação no final do jogo com o Nacional descontando mais duas vezes.

Ao final os jogadores do Volante comemoraram muito a vitória sendo recepcionado pelos atletas do Nacional que prepararam feijoada, churrasco, arroz, laranja lima, pernil de cabrito. Aqueles que gostam apreciaram uma cerveja gelada ou um refrigerante.

Volante Master: Zilei, Tute (Mario), Salene, Dinei e Leonardo, Sargento Ricardo, Altanilio, Jovaci (Bate Pau), Cabeça, Rogérinho e Ivan – Técnico: Juninho Júlio.

12 13