Visitante ilustre no Pavilhão da Humilhação chama atenção das pessoas em Barra de São Francisco

457

09As pessoas estão intrigadas com a presença de um animal na porta do Pavilhão da Humilhação, no centro de Barra de São Francisco/ES, na noite de quinta-feira passada. Há quem diga que o animal estava ali tentando conseguir atendimento de saúde para a família dele e estava esperando contar com o apoio da atual administração.

Outros, no entanto, afirmavam que aquele animal tinha sido nomeado como o novo secretário Municipal de Saúde. Não dá para dizer quem estava com a razão, mas o certo mesmo é que se esse animal estava ali em busca de atendimento médico, perdeu o tempo.

Todos sabem que o atual prefeito é tão ruim, que conseguiu acabar com o Município em todas as áreas, principalmente na área de saúde.

Ninguém sabe onde ele enfia todo dinheiro que é enviado pelo governo Federal. E olha que não é pouca coisa. No Pavilhão da Humilhação não tem mais nada. Exames laboratoriais suspensos por falta de pagamento aos laboratórios, médicos especialistas não existem.

Enfim, a área de saúde de Barra de São Francisco/ES está em estado terminal faz tempo. Desde que o atual prefeito assumiu a administração que o Município está em situação caótica.

Por: Elvecio Andrade