Vilasio: “Foi um orgulho para mim ter sido treinador do Poranga/Barra de São Francisco”

231
Este é técnico Vilasio do time do Poranga

Quem anda comemorando e rindo a toa é o treinador Vilasio do time aspirante do Poranga de Barra de São Francisco. Ele ficou emocionado após o apito final da decisão da Copa Rural.

Vilasio foi importante na conquista do titulo para o Poranga, pois ele soube estudar muito bem de como os adversários jogavam e ao mesmo estudar a formula para chegar as vitorias durante a competição.

O treinador Tinha a confiança do grupo de jogadores, era querido por todos os atletas e através desta união o time chegou ao titulo.

A torcida também foi fundamental para que o Poranga chegasse a final da Copa Rural, pois em todos os jogos ela compareceu em massa e empurrou o time para as vitórias e o titulo.

“Eu assumiu o time do Poranga em 10/03/2019, conseguimos em 33 jogos 7 empates, 22 vitorias e sofremos apenas 4 derrotas. Nosso time marcou 78 gols e sofremos 38 gols, este era o sonho da comunidade de conquistar o titulo”, disse Vilasio.

“Esta foi a primeira vez que o nosso aspirante é campeão, e aproveito para agradecer a toda comunidade que me acolheu de braços abertos, pois alcançamos o nosso objetivo que era de ser campeão. Estou orgulhoso de ter tido a oportunidade de ter sido treinador do Poranga”, agradece Vilasio.

“fizemos alguns amistosos, que foram importantes para nossa caminhada na competição, e com isso facilitou o entrosamento de nossa equipe, que foi perfeito, além da dedicação e vontade de ser campeão por parte de nossos jogadores. Agradeço de coração por ter tido a oportunidade de ter trabalho com a equipe do Poranga, pois foi um grupo maravilhoso, unidos, assim como uma família”, encerra Vilasio.