Acompanhado de seus fiéis escudeiros o prefeito Luciano Pereirinha inaugurou nesta sexta-feira, 30 de janeiro de 2015, o tão esperado calçamento da Rua Alexandre Pereira Gomes, na Vila Vicente, em Barra de São Francisco.

O trecho calçado é pequeno e já poderia ter sido feito por administrações anteriores e com recursos próprios, mas o que chama a atenção é que Pereirinha anunciou o calçamento em todo Bairro Vila Vicente, mas ficou apenas na palavra, visto que o pior administrador que o município já teve calçou e comemorou com churrasco e fogos de artifícios apenas a rua onde reside.
Ele estava se sentindo incomodado pelo fato de ter que pisar na lama quando chove e conviver com a poeira quando faz sol. Apesar de estar atolado até o pescoço, Pereirinha mentiu mais uma vez para os moradores do bairro e o calçamento realizado satisfez o seu ego calçando apenas a rua onde mora e o resto dos moradores ficaram a ver navios. Ou melhor: a ver lamaçal quando chove e muita poeira quando dá sol.
Segundo informações de pessoas ligadas a esta péssima administração, o prefeito Pereirinha teria dito, ”Eles vão me criticar, mas eu vou fazer este calçamento na rua em que eu moro de qualquer maneira”.

É bom deixarmos bem claro que essa obra foi apenas na frente da casa do prefeito. Continuamos aguardando o calçamento no restante da Vila Vicente. Passaram a imagem errada de que todo o bairro foi calçado, e nas fotos além da comitiva do prefeito, vi apenas os funcionários que trabalharam, não vi os moradores do bairro, disse um morador indignado.
Como o prefeito francisquense feriu os princípios da legalidade e da impessoalidade, espera-se que o Ministério Público Estadual se manifeste e proponha uma ação de improbidade administrativa. O Povo francisquense está esperando uma posição desse importante órgão faz tempo.

