Vigias da prefeitura francisquense são orientados de como agirem no local de trabalho

222

A Secretaria de Defesa Social e Segurança da prefeitura de Barra de São Francisco, através do Secretário Valmer Simões, realizou uma reunião com os vigias nos dias 27,28, 29 e 30 de julho de 2021.

Na oportunidade os vigias foram orientados como agir no local de trabalho, a pedido do Prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), onde foi criado uma cartilha e repassada as orientações a todos eles.

Essa cartilha foi avaliada e aprovada pelos advogados Romildo Ferreira, Mauricio Vieira dos Santos e João Saraiva. O comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Romulo participou da reunião e falou sobre segurança e colocou o Batalhão à disposição dos vigias e da prefeitura.

O capitão Romildo juntamente com João Saraiva, também foram fundamentais ao explicar os direitos e deveres dos vigias. A turma dos vigias foi dividida em 4 frações, sendo uma por dia, durante quatro dias.

Ao todo são em torno de 125 vigias, que foram divididos em torno de 30 a 32 por dia, essa divisão se deu devido à pandemia da COVID-19, evitando assim a propagação do vírus.