Vice-prefeito eleito Gustavo Lacerda participa de seminário da Amunes

123

O vice-prefeito eleito de Barra de São Francisco, Gustavo Lacerda (Republicanos), representou o prefeito eleito Enivaldo dos Anjos (PSD), no Seminário de Novos Gestores – Educação e Gestão Empreendedora, realizado Centro de Convenções em Vitória, nesta segunda e terça-feira, 21 e 22.

Realizado pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) com  apoio técnico do Sebrae, Banestes e Federação das Indústrias do Espírito Santo (Fies), o evento teve início na segunda-feira com um almoço no Palácio Anchieta, onde o governador recebeu os prefeitos eleitos e reeleitos. Nessa ocasião, o prefeito Eleito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, foi representado pelo seu vice-prefeito, Gustavo Lacerda.

Logo em seguida, às 14h, foi realizada a abertura do evento no Centro de Convenções de Vitória e agora com a presença de todos os prefeitos e seus respectivos vice-prefeitos.

A primeira palestra foi realizada pelo governador Renato Casagrande e durante todo o dia foram realizadas várias outras palestras para o crescimento administrativo dos novos gestores públicos, o tema Cidade Empreendedora foi o destaque dentre elas.

Gustavo Lacerda disse que o evento foi muito importante e teve como principais objetivos, fortalecer o contato dos eleitos com o governo do estado e oferecer aos novos gestores uma visão moderna da administração pública.

Tenho por opção, o objetivo de adquirir incessantemente mais conhecimento, e assim estar implementando em nossa cidade o melhor que a ciência e a tecnologia podem nos proporcionar.

Foi especial representar o Enivaldo em evento dessa magnitude, é algo extraordinário para a minha iniciada carreira política.

“Esses dois dias foram de muita informação e ainda tive a satisfação de encontrar com os amigos Abraão Lincoln, prefeito eleito de Água Doce do Norte e Hermínio Espanhol, prefeito reeleito de Mantenópolis, além dos prefeitos eleitos de Nova Venécia, André Fagundes e Tiago Rocha de São Gabriel da Palha”, finaliza Gustavo Lacerda.

Informações: O Contestado (Weber Andrade)