Vereadores protagonizam “espetáculo” e professora se decepciona em Mantena

580
Familia da professora
Familia da professora

“Educação e respeito são bens que vêm de berço, não se adquirem ao longo da vida e sim do meio onde somos criados desde a infância. Venho de uma família de educadores e esse é um dos ensinamentos que tive: Temos que respeitar as pessoas e o ambiente onde nos encontramos. Nunca me envolvi com política, pois não gosto de certas atitudes, uma delas pude presenciar ontem: O triste espetáculo protagonizado ontem na Câmara Municipal de Mantena, minha Vó Silvia Guiomar Pereira uma senhora de 95 estava sendo homenageada assim como mais 10 pessoas conviddas por vereadores daquela tribuna”.

“Onde naquele recinto não estava acontecendo nenhum ato político, e sim uma homenagem e recebimento do título honorário em reconhecimento aos cidadãos escolhido por cada vereador por sua dedicação, colaboração e contribuição para o crescimento e desenvolvimento de Mantena ao longo de suas vidas”.

“Foi lamentável a falta de respeito com os homenageados e seus familiares a atitude dos vereadores Rodrigo Curty e Branca de Neve, quando a palavra foi dada ao prefeito da cidade Dr. Wanderson para agradecer aos vereadores e a todos ali presente a homenagem e escolha dos cidadãos, quando ambos dos vereadores se ausentaram do Plenário durante suas palavras como duas crianças”.

“Durante o discurso do prefeito faltando com respeito com os cidadãos homenageados e seus familiares é digno de nota e profunda lamentação ambos demonstraram despreparo político, cortesia e falta de respeito com às autoridades, com o público e aos homenageados ali presente, foi um ato falho que serviu para mostrar, de fato, como são e agem os dois vereadores, infelizmente lamento ter presenciado esse acontecimento” Professora Kelly Rocha.

NOTA

A professora relatou o que sentiu quando sua avó e mais dez cidadãos estavam  sendo homenageados e os dois vereadores (Branca e Curty) se levantaram do seu assento deixando o Plenário na hora que a palavra foi dada ao Prefeito Municipal Dr. Wanderson Coelho, que mais uma vez não entrou no clima e continuou sua oratória parabenizando as pessoas que estavam recebendo o Mérito e também aos seus familiares.

900