Vereadores pedem cancelamento de locação de máquinas pela prefeitura de Barra de São Francisco

566
Vereador Paulinho do Hospital assinou oficio com os demais
Vereador Paulinho do Hospital assinou oficio com os demais

O vereador Zé Valdeci (PT), tem sido um gigante na câmara municipal de Barra de São Francisco, aonde vem combatendo com veemência as irregularidades e os desmandos praticados pelo prefeito. “Diante de tantas irregularidades constatadas e várias denúncias que vêm sendo feitas pela sociedade, tomamos a posição de, junto a outros pares, solicitar o cancelamento de locação de máquinas pelo Município de Barra de São Francisco”, cobra o vereador.

“Haja vista que o mesmo já recebe dos governos Estadual e Federal, provenientes de emendas, as máquinas necessárias para a execução desses serviços, as quais, após sofrerem quebras mecânicas, são abandonadas e sucateadas, por falta de reparos, devido a situação de déficit financeiro do caixa da prefeitura”, lembra Zé Valdeci.

Por solicitação dos vereadores Zé Valdeci, Paulinho do Hospital e Carlinhos da Dengue, um oficio assinado por cinco vereadores foi encaminhado ao prefeito solicitando que sejam rescindidos os contratos entre a prefeitura e as empresas para contratação de horas máquinas e ou locação de máquinas e retroescavadeiras.

76