Vereadores defendem presidente do bairro Vila Luciene que se encontra abandonada

620
Vereador Tiãozinho da Colina
Vereador Tiãozinho da Colina

O Presidente da Associação de Moradores do bairro Vila Luciene, Sr. Jadson, fez uso da Tribuna da Câmara na última segunda feira, 09/02/2015, para levar ao conhecimento dos vereadores a situação de abandono em que o bairro se encontra.

Segundo o presidente os problemas são vários, mas fez questão de destacar o problema do lixo, ruas esburacadas, falta de iluminação pública e falta de vigilantes na escola. Após o Presidente relatar a situação de abandono do bairro vários vereadores fizeram uso da palavra para elogiar e apoiar o Presidente pela coragem de expor a real situação da Vila Luciene.

Um dos vereadores a falar foi o Paulinho do Hospital que disse que quando do início do calçamento de ruas na atual gestão procurou o engenheiro responsável dizendo que deveria começar o calçamento nas ruas da parte alta do bairro para evitar que descesse lama para ruas da parte baixa e evitar a formação de valetas, não sendo atendido.

Outro que fez questão de apoiar o Presidente foi o vereador Tiãozinho da Colina que disse que a Vila Luciene está abandonada, que os problemas são muitos, dizendo ainda que a Secretaria de Serviços não atende o bairro por falta de estrutura, falta veículos e maquinário para o atendimento.

Daí surge a grande pergunta: se a prefeitura recebe tanto maquinário novo dos governos federal es estadual e ainda aluga máquinas de particulares, onde essas máquinas estão trabalhando? A quem o maquinário está atendendo? Fica aqui uma grande indagação.