Vereadora Maiane Barros chama a PC para denunciar descarte irregular de remédios em Alto Rio Novo

1796
Vereadora Maiane Lino de Barros
Vereadora Maiane Lino de Barros

A vereadora Maiane Lino de Barros (PSDB), de Alto Rio Novo, demonstrou que é uma parlamentar de coragem, que se preocupa com a população de seu município, e não aceita coisas erradas ou camuflada. A vereadora foi competente ao acionar a polícia civil de Alto Rio Novo para confeccionar uma ocorrência policial (BO), onde foram encontrados vários tipos de remédios jogados em uma propriedade no Córrego do Jequitibá, interior do município. Os demais vereadores que assinaram a denúncia merecem todo o respeito da população de Alto Rio Novo.

A propriedade pertence a José Abilio de Oliveira, irmão do ex-secretário municipal de Saúde da prefeitura de Alto Rio Novo, Abilio de Oliveira Neto, que se licenciou do cargo para disputar a uma cadeira na câmara municipal nas eleições deste ano. Arthur Vargas de Oliveira, é quem ocupa o cargo de secretário municipal de Saúde, ele é filho do ex-secretário.

A vereadora Maiane Barros, indignada com a situação fez um desabafo em sua rede social (facebook).

Hoje tomei conhecimento de que todos estes medicamentos, vencidos em 2014, 2015 e 2016 haviam sido descartados em uma propriedade rural de nosso município. Fui ao local e constatei a falta de escrúpulos, de respeito, de humanidade, caráter, competência, falta de moralidade, falta de vergonha de uma pessoa que se faz indiferente a saúde da população e simplesmente joga fora e ainda tenta colocar fogo em remédios que a nossa população gasta tanto pra comprar.

Tais medicamentos são “proibidos à venda ao comércio varejista”…isso quer dizer que não é de farmácia. ..e entre os medicamentos se encontrava o endereço pra onde foram enviados, até com número da nota fiscal, e era o endereço da Unidade de Saúde do nosso Munícipio.

O POVO MERECE RESPEITO!!!

Ao irmos ao local com a Polícia Civil nossa surpresa foi encontrarmos o ex-secretário de Saúde e o atual Secretário …e todos os remédios já colocados em um saco. ?????

Hoje com certeza vai entrar para a história deste Município…o Dia do Desrespeito à População!

E digo a todos: Hoje, mais do que todos os dias SENTI ORGULHO DE SER VEREADORA, pois dormirei com a consciência tranquila de que honrei cada voto recebido e a toda a população da minha cidade.

Não tenho medo de homem algum…pq maior do que todos é o Deus que eu sirvo! Deus é Justo!

A vocês meus amigos vereadores que estiveram comigo neste dia …e tb assinaram a Denúncia: Leunice Teixeira de Souza e Mateus Oliveira Silva.

A vocês meus amigos vereadores que estiveram comigo neste dia …e tb assinaram a Denúncia: Leunice Souza e Matheus Oliveira Silva,…meu muito OBRIGADA! Estamos juntos!

900 901 902 903 906 907