Vereador Zé Valdeci questiona prefeitura de Barra de São Francisco sobre danos causados ao CAPS

441

capsO vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, Zé Valdeci (PT), conseguiu ter aprovado um requerimento endereçado ao chefe do Poder Executivo, solicitando informações sobre contratos firmados entre o município e a empresa responsável pela construção do antigo CTT – Centro de Tratamento de Toxicomanos – (CAPS – Centro de Atenção Psicossocial).

O parlamentar petista solicita ainda que se houveram aditivos, que seja apresentado cópias, quais os valores de recursos próprios investidos no local. Esta manifestação dos parlamentares se deve principalmente porque recentemente, o ex-vereador Sargento Quenídio, esteve ocupando a Tribuna da Câmara, onde denunciava o abandono da municipalidade, das instalações onde seria o CTT.

Com aprovação por unanimidade do requerimento que segue agora para o prefeito Luciano Pereirinha fornecer as informações, consta ainda questionamentos sobre equipamentos que já estariam instalados no local e que foram roubados e outros danificados. José Valdeci quer saber se estes equipamentos que não se encontram mais nas dependências do órgão de atendimento foram adquiridos com que recursos e quais os valores empregados na sua aquisição.

Por: Carlos Madureira