Vereador que estava dormindo no chão em Barra de São Francisco desabafa na câmara municipal

1037

02O vereador Tiãozinho da Colina, que teve uma foto publicada na mídia local, onde mostrava o parlamentar dormindo numa chapa de granito, desabafou na sessão desta segunda-feira, na Câmara Municipal, afirmando que dorme onde e quando ele desejar.

Visivelmente chateado com a publicação, Tiãozinho lamentou que estejam usando o seu nome contra o prefeito Luciano Pereira. “Eu sou Luciano e não vai ser essa “imprensa fundo de quintal” que vai denegrir minha imagem e nem colocar o prefeito Luciano Pereira contra mim”, desabafou.

Sobre a matéria que ganhou repercussão na região, Tiãozinho disse ainda que a Padaria Comunitária, no bairro Colina e que funcionava para atender a comunidade, foi ele quem a fechou e não a Prefeitura Municipal. “Não vou dizer onde estava no momento daquela foto porque isso só interessa a mim e a minha família”.

“Não posso aceitar esse desrespeito para com minha pessoa, quando alguém que se diz da imprensa, pega uma foto publicada numa rede social e dela inventa uma matéria, apenas para me prejudicar”, lamentou.

Por: Carlos Madureira