Vereador pode estar recebendo sem trabalhar e com direito a insalubridade em Barra de São Francisco

545

 

TiãozinhoO vereador Tiãozinho da Colina (foto) está sendo acusado de receber salário da prefeitura de Barra de São Francisco possivelmente sem comparecer no trabalho e ainda de receber insalubridade. TIAOZINHO é concursado na prefeitura como calceteiro, se elegeu vereador e não se licenciou.

Tiãozinho recebe como vereador e servidor municipal. Como vereador o salário dele gira em torno de R$ 6 mil reais. Pessoas que trabalham na prefeitura e cumpre com a carga horaria se dizem indignados com a situação. Tiãozinho da Colina é lotado na secretaria de obras, mas o atual secretário de obras não abona e por este motivo ele foi deslocado para outro setor da administração, sendo, inclusive, atestado para receber seus vencimentos.

Caso seja comprovado a irregularidade funcional do servidor que não comparece ao trabalho e esteja sendo abonado pela chefia, o caso se torna em improbidade administrativa para ambos, ou seja, secretário, funcionário e prefeito e ainda poderão ter que devolver os salários recebidos indevidamente.

Deixamos recado para o vereador em questão, mas ele não respondeu. O espaço para que ele possa se manifestar sobre o assunto está reservado por este site.