Vereador pede providências sobre faixas inexistentes de pedestres em Barra de São Francisco

-

67O vereador Zé Valdeci (PT), tem dado um “banho”, nos demais vereadores, principalmente aos aliados do prefeito em relação ao seu brilhante trabalho como parlamentar na câmara municipal de Barra de São Francisco. O referido vereador trabalha de cabeça erguida e cumpre com maestria o seu trabalho de fiscalizador e legislador.

O vereador que se preocupa com o município está atendo aos acontecimentos e cobra soluções as autoridades no seu dia a dia. A prova de seu trabalho que está sendo reconhecido pela população de Barra de São Francisco são as suas inúmeras cobranças ao executivo para ver uma cidade mais bonita e de progresso.

“Quem circula pela cidade de Barra de São Francisco, pode constatar que a sinalização de trânsito encontra-se totalmente esquecida. Cada um se orienta como quer. E essa falta de gerenciamento e manutenção dos sinais de trânsito, pode vir a causar mais acidentes, como tem ocorrido eventualmente”, disse Zé Valdeci.

“Para quem vem de outras localidades e passam por aqui e em resposta aos que nos procuram para reclamar da péssima administração do trânsito e utilização das vias públicas em nossa cidade, solicitamos ao Poder Executivo Municipal, na Sessão desta segunda feira, 09 de março de 2015, a necessidade de pintura das faixas de pedestres e instalação de placas de sinalização no perímetro urbano”, finaliza o vereador.

Vale lembrar que a s faixas de pedestres não existem mais em vários pontos da cidade. O que se observa é que a cidade está com aspecto de abandono total, além de muito lixo, agora até os mosquitinhos deram para atacar as pessoas em todos os lugares, seja na rua ou dentro de casa.

“Nossa cidade está fedendo para todos os lados com esse lixão por toda parte do município que não estão sendo recolhido, a prefeitura não paga as empresas que prestam serviços ao município. Isso é uma vergonha”, disse um vereador.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress