Vereador Nenego desce a “marreta” e cobra soluções para Pancas

876
Vereador Nenego
Vereador Nenego

O vereador e presidente da câmara municipal de Pancas, Valdeci Basto, o popular Nenego, está cobrando das autoridades responsáveis, no caso o prefeito da cidade que cobre soluções a respeito das obras de rede de esgoto paralisadas.

As ruas estão totalmente abandonadas e os buracos se tornaram em um problemão para motoristas, ciclistas e até a pé está complicado caminhar por elas. “As ruas viraram uma calamidade, elas estão cheias de buracos, se tornou numa vergonha e a população está revoltada com esta situação”, disse o vereador Nenego.

“A empresa responsável pela execução da obra, a Samon, simplesmente paralisou tudo e alegam que não recebem pelo serviço prestado, e enquanto isso as ruas continuam toda esburacada e aberta”, reclama Nenego.

O vereador Nenego foi além e disse, “tem prefeito que “caga” pelas pernas abaixo quando se fala em Ministério Público”. “Somos nós que carregamos a “cangaia” nas costas, se referindo ele em relação as obras paralisadas em Pancas, pois ao invés de cobrarem do prefeito, o povo cobra é do vereador, mas nos cobramos soluções sim para este impasse em nossa cidade”, disse o vereador.

Ao finalizar, o vereador desceu a “marreta” e foi enfático ao dizer que alguns secretários municipais de Pancas não paga a tinta da caneta, “eles são incompetentes”, disse Nenego, cobrando soluções para os problemas da cidade.

Nenego aguarda que o governo do Estado libere os recursos da pavimentação das ruas do bairro Nilton Sá e agora a Praça Saudável de Laginha de Pancas e para tanto ele conta com o apoio do deputado estadual Enivaldo dos Anjos.