Vereador Mulinha faz discurso mostrando a realidade de Barra de São Francisco

1243
Vereador Mulinha, está preocupado com a situação
Vereador Mulinha, está preocupado com a situação

O fato do atual prefeito francisquense “vender” um município de ilusões parece estar caindo por terra. Semanalmente o prefeito vai a um programa de rádio na cidade para dizer que tudo está às mil maravilhas em Barra de São Francisco, mas essa não é a realidade.

Tem alunos há semanas e até meses sem transporte escolar, a merenda escolar está deficitária, faltam materiais de expediente em várias repartições, repetidas vezes o fornecimento de combustível tem sido suspenso, estradas rurais em péssimas condições, produtores rurais sem assistência, nem mesmo as faixas de pedestres nas vias urbanas são pintadas, mas agora parece que tem alguém aliado do prefeito com lucidez para falar a verdade.

Na sessão da câmara de desta segunda feira, 09/05/2016, o vereador Wilson Pinto das Mercês, o Mulinha (PDT), líder do prefeito reconheceu que existem aposentados sem receber seus salários há dois meses e o pior reconheceu que a situação financeira está precária, pois segundo o vereador a receita do município apresenta uma queda de mais de 40% (quarenta por cento).

Todos os municípios já esperavam uma queda da arrecadação, fato esse que motivou muitas prefeituras a enxugarem suas folhas de pagamento, mas o prefeito francisquense não quer reconhecer a triste realidade que assola o país como um tudo e prefere pregar mentiras a torto e a direito, pregando uma realidade inexistente.

Vale lembrar que todas as obras contratadas a partir desse mês de maio devem ser pagas até 31 de dezembro desse ano, de onde a prefeitura vai retirar recursos para honrar tantos compromissos assumidos?

Por: Weber Andrade