Vereador Jessui da Cesan se junta ao grupo político do prefeito de Barra de São Francisco

711
Nos bastidores da politica há quem diga que Jessui já “virou a casaca” a muito tempo.
Nos bastidores da politica há quem diga que Jessui já “virou a casaca” a muito tempo.

A postura do vereador Jessui da Cesan (PSD), está envergonhando o partido a nível de município, pois ele sempre foi orientado a fazer seu trabalho sério, honesto e transparente, mas suas atitudes tem deixado muita gente chateados com a situação, principalmente filiados ao PSD em Barra de São Francisco.

Para o espanto de diversos filiados ao partido em Barra de São Francisco, o vereador se posicionou contra um pedido de informação do também colega vereador do PSD líder de bancada Valezio Armani, que por sinal tem feito um trabalho muito bom e transparente.

Valezio Armani requereu informações via plenário da câmara municipal sobre retro escavadeira e caminhão da prefeitura trabalhando em um feriado na terra do secretário Olivio e foi negado por 8 votos, inclusive, do Jessui da Cesan.

Jessui já foi taxado anteriormente de levar e trazer informações para os dois grupos políticos, inclusive, esta atitude do referido vereador tem causado desconfiança entre filiados do PSD. Há informações de que o vereador Jessui tem pretensões de sair do PSD e se juntar ao partido do grupo dos pereira.

Em relação ao pedido de informação do colega, uma pergunta não quer se calar, qual o motivo de vereador Jessui votar contra um pedido de informação?

Na cidade o que se comenta é a de que o vereador Jessui da Cesan se juntou ao grupo político do prefeito de Barra de São Francisco. Alguns filiados ao PSD acham que ele já era para ter se juntado ao grupo dos pereira a muito tempo, pois ele, segundo informações não transmite segurança e nem confiança. Nos bastidores da politica há quem diga que Jessui já “virou a casaca” a muito tempo.