Vereador Jefinho Dal’Col vai a capital em busca de recursos para Ecoporanga

540
Vereador Jefinho Dal’Col e Deputado Sandro Locutor

Preocupado com as dívidas dos produtores rurais de Ecoporanga junto ao BNDES, o vereador Jefinho Dal’Col foi pessoalmente ao banco BNDES pedir informações sobre os empréstimos, pois devido a seca nos últimos anos, os produtores não terão condições de pagar os empréstimos em dia, o banco pediu um prazo para analisar o pedido do parlamentar e encontrar uma solução para os produtores.

Ainda na capital do Estado, o vereador seguiu para a SEDU e Tribunal de Contas do Estado, em busca de uma solução para as quadras poliesportiva do interior de Ecoporanga, as quadras estão abandonadas e sem uso para os moradores do interior, pois da forma que se encontra, não é possível praticar esportes na mesma.

Finalizando sua viagem a capital, o vereador se reuniu com o deputado Sandro Locutor, que requereu uma balança de pesar gado para a Associação dos Produtores Rurais de Imburana.

Analisando a situação que se encontra o município de Ecoporanga, o Deputado doou mais um carro para a saúde do município. Ainda na reunião o vereador reforçou o pedido solicitando a tão sonhada torre de celular para o distrito de Cotaxé.