Vereador francisquense flagra contentor de lixo cheio de entulho no bairro Vila Landinha

526

A falta de respeito para com os cidadãos em geral, e os coletores de lixo em particular, continua sendo um problema em Barra de São Francisco. Não obstante todas as campanhas educativas, ameaça de multas e outras ações pontuais da Secretaria Municipal de Serviços e Limpeza Pública, alguns cidadãos fazem de tudo para dificultar a vida dos outros.

É o que constatou o vereador Elivan Ramos (Podemos), representante do distrito de Vargem Alegre. Após sair de uma reunião com o staff do governador Renato Casagrande, no escritório do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), Elivan deparou com os garis tentando retirar um grande volume de entulhos no contentor destinado a resíduos domésticos. 

“Hoje, passando pela avenida Castelo Branco, no bairro Vila Landinha, me deparei com essa triste cena. Colocaram entulho dentro do caixote destinado para coleta de lixo. É muita falta de respeito com nossos garis, que trabalham duro para manter nossa cidade limpa”, lamentou o vereador.

A Prefeitura já pediu aos moradores da cidade que denunciem ações como esta, se possível fotografando os infratores, para que os mesmos possam ser punidos de acordo com as leis municipais.

Por: Weber Andrdade (ocontestado)