Vereador esquece da “péssima” gestão do prefeito e só ataca o legislativo de Barra de São Francisco

872
Admilson  Brum, vereador "tampão"
Admilson Brum, vereador “tampão”

O vereador Admilson Brum (PR) que assumiu na Câmara de Barra de São Francisco no lugar do licenciado Emerson Lima iniciou sua interinidade no legislativo como sendo o defensor da moralidade no setor público, mas, na prática isso não acontece. No seu período de mandato jamais apresentou pedidos de informações sobre as ações do Poder Executivo, certamente, achando que as coisas estão tudo às claras e as mil maravilhas na administração do prefeito Pereirinha.

Durante uma votação de um requerimento de informações de autoria do vereador Zé Valdeci (PT) na Sessão do dia 03/08/2015, o vereador Admilson votou contra o pedido. Parece que interessa ao vereador apenas fiscalizar as ações do legislativo, mirando sua metralhadora contra vários vereadores da atual gestão.

Lembrando que a atual administração de Pereirinha tem sido um fracasso total e ainda mergulhado em várias denúncias. Talvez seja este o motivo que tem levado o referido vereador a tentar desviar o fogo e ao mesmo tempo fica blindando a péssima imagem do prefeito junto a opinião da população.

Dbrum já foi um grande repórter e sempre denunciou tudo de errado, mas depois que virou vereador “tampão” fracassou com suas belas e importantes denúncias feitas no rádio francisquense.