Vereador é flagrado dormindo no chão em Barra de São Francisco

2340
Tiãozinho da Colina dormindo no chão
Tiãozinho da Colina dormindo no chão

 Não se sabe ao certo ainda o que aconteceu com o vereador de Barra de São Francisco, Tiãozinho da Colina, pois ele foi flagrado dormindo no chão e por cima de uma barra de granito. Ao lado do vereador deitado ao chão encontra-se ainda o seu sapato, pois ele tirou o mesmo para se deitar. Tiãozinho da Colina tem confidenciado a amigos sua decepção com o prefeito da cidade.

Alega o vereador, que é a maior dificuldade de se conseguir benefícios para o seu bairro, que é a Colina. O vereador anda sempre fazendo as coisas para o referido bairro com seus próprios recursos para não deixar a peteca cair. Na foto, o vereador pode estar dando uma relaxada devido ao cansaço.

Uma das maiores reclamações do vereador é em relação a padaria, que segundo ele, fizeram um alvoroço danado e poucos dias depois de sua inauguração ela foi fechada por falta de apoio. Alguns moradores do bairro da Colina tomaram iniciativa própria e tem feito vários tipos de serviços que é de responsabilidade da prefeitura, mas como ela não cumpre com sua parte os moradores vão fazendo o que pode para resolver os problemas da comunidade em seu dia a dia.