Vereador denuncia prefeito de Água Doce do Norte por ato de vandalismo

1656
Vereador Jailton denuncia ato de vandalismo por parte do prefeito Paulo Márcio
Vereador Jailton denuncia ato de vandalismo por parte do prefeito Paulo Márcio

O vereador e ex-prefeito de Água Doce do Norte, Jailton Soares anda indignado com o prefeito Paulo Márcio pelo motivo do mesmo estar, segundo ele, retirando as placas das obras que ele, Jailton havia colocado em obras inauguradas.

“O prefeito de Água Doce do Norte, Paulo Márcio pelo jeito não vai dar folga para o Tribunal de Contas-ES e Ministério Público, mais uma que ele está aprontando, retirando placas das obras que ex-prefeitos colocaram que custo dessas placas pode chegar em torno de um mil reais, jogando dinheiro público no lixo”, disse Jailton em seu facebook.

Este ato praticado pelo prefeito Paulo Márcio, como disse o vereador Jailton, além de ser ridículo é muito feio para um homem público. Ato este que está sendo considerado por várias pessoas como mal exemplo, inclusive, para a classe estudantil do município.

Paulo Márcio ainda consegue tirar foto ao lado do juiz Edmilson
Paulo Márcio ainda consegue tirar foto ao lado do juiz Edmilson

Este tipo de coisa é passível de o prefeito ser denunciado a justiça ao qual pode até ser processado criminalmente por pratica de ato de vandalismo e ser até enquadrado como ato de improbidade administrativa, se assim entender a justiça de Água Doce do Norte.

A população do município acompanha este tipo de noticia estarrecida e esperam que as autoridades tomem as providencias cabíveis para o patrimônio público seja respeitado daqui em diante.  “Água Doce do Norte merece ser tratada com mais respeito pelos nossos governantes”, disse um morador.

12 13 14 15 16 IMG-20150530-WA0010 IMG-20150530-WA0012