Vereador denuncia mais um possível escândalo em Barra de São Francisco

-

03O vereador Valézio Armani (PSD), de Barra de São Francisco, publicou uma nota em sua página de relacionamento (facebook), mostrando a realidade nua e crua sobre o município que se transformou em um caos nunca visto antes em toda história do município.

Leiam o desabafo de Valézio Armani em seu facebook

A administração junto com seus secretários fizeram uma carreata neste sábado, 19/09/2015, no centro da cidade, atrapalhando o transito para mostrar o tanto de carros e máquinas novos que tem na prefeitura de Barra de São Francisco.

É uma pena que esses carros e máquinas só trabalham a troca de favores, ou, o agricultor e o cidadão na cidade e nos distritos têm que pagar no final de semana para execução dos seus trabalhos.

Inúmeras ruas da cidade estão sem condições de trafegar, já caiu carro de oficial de justiça dentro de buracos, já caiu viatura policial, entre outros veículos e nada ainda foi feito.

Ruas, escadarias, rede de esgoto, os moradores têm que fazer com suas próprias mãos e pagar máquinas particulares como está na foto abaixo.

Aí eles vêm fazer carreata mostrando os veículos, mas não resolvem os problemas da cidade, sendo que os ônibus novos mostrados na carreata, é o mesmo que em vez de carregar alunos, estava carregando dois pedreiros de manhã e atarde do centro para a escola de Santo Antônio (Tatu), e a maioria dos alunos tem que andar em ônibus sucateados, sem lanterna, como esta foto, flagrado transportando alunos, trazendo risco de acidente com os alunos e a terceiros.

Estamos encaminhando documentos ao Ministério Público, e ainda segundo o que se comenta entre alguns funcionários, que pode estar existindo uma suposta “máfia da arreia”, que pode estar usando máquinas e caminhões da prefeitura para retirar e vender areia.

E eles dizem que está mil maravilhas, tanto que var ser realizada uma festa milionária. Será que estamos tão bem assim?

Enquanto tem famílias passando fome, porque não receberam das empresas que a um ano não recebia da prefeitura, será que antes de fazer a festa não seria melhor usar o dinheiro para pagar estas famílias que tem que entrar na justiça para ganhar um direito que já é seu. Só Deus na causa.

01 02 04 06

-

Related Posts

Erro › WordPress