Vereador denuncia irregularidades com maquinário para homem do campo em Barra de São Francisco

-

vereadorO vereador José Valdeci do (PT), denunciou em sua página social irregularidades na cessão de máquinas e de serviços para o meio rural. “De forma bem simples, quero deixar aqui a minha indignação em relação às práticas do projeto de lei que visa dar assistência de maquinários ao homem do campo”, justificou.

Disse ainda que não é contra o projeto, mas contra a forma como ele está sendo aplicado. Onde alguns são privilegiados por “favoritismos eleitoreiros” e as tais máquinas são usadas como “moeda de troca”, visando futuras campanhas. “Além disso, em relação ao dinheiro das horas/máquinas pagas pelo agricultor, ninguém sabe do destino”, acusou.

Ele diz que vem sendo ameaçado por fazer denúncias de irregularidades, que o próprio agricultor tem feito. Ele anexou um modelo de como isso funciona em outro município e de como deveria ser também aqui. Mas Valdeci alega que aqui o dinheiro público está sendo tratado como particular, pois atual gestão faz vistas grossas às irregularidades e o que vale é a “lei da vantagem” e do “jeitinho”.

Por: Carlos Madureira, Geral Notícias

-

Related Posts

Erro › WordPress