Vereador denuncia desmando na prefeitura de São Gabriel da Palha

1630
Vereador Tiago dos Santos
Vereador Tiago dos Santos

Na sessão da câmara municipal de São Gabriel da Palha, desta terça feira, 27/10/2015, o Vereador Tiago Dos Santos, abriu a caixa de ferramenta e criticou veemente a administração do prefeito Henrique Vargas (PRP).

Tiago que tem feito um trabalho muito bom naquela casa de leis, citou que a Prefeitura de São Gabriel da Palha não tem feito o repasse do INSS dos funcionários públicos municipais, o que caracteriza apropriação indébita e improbidade administrativa e pode dar até cassação de mandato do prefeito, se assim entender a justiça.

O vereador denuncia inda que a prefeitura não está repassando dinheiro para o Hospital Fernando Serra, no que também pode gerar improbidade administrativa, ainda mais em se tratando de verba federal e a população sofrendo por causa do não repasse por parte da prefeitura.

De acordo ainda com o vereador, a prefeitura está devendo a prestadores de serviços que estão passando por dificuldades financeiras por não receber do município. Por fim o vereador denunciou que vários imóveis locados pela prefeitura estão com aluguéis atrasados. Ao finalizar seu discurso, Tiago citou ainda a má gestão do ex-secretário de saúde Everaldo Pessi.