Vereador de Mantena elogia eleição de Genil da Mata que comandará a Assoleste

604
Vereador Rodrigo Curty
Vereador Rodrigo Curty

O vereador Rodrigo Curty (Solidariedade), ao tomar conhecimento da eleição e posse do prefeito de Central de Minas, Genil da Mata, para comandar a Assoleste em 2015, fez questão de elogia-lo e parabeniza-lo por mais esta conquista em sua carreira política.

Rodrigo Curty disse que como vereador, sente que não só Mantena, mas todos os municípios afiliados a Assoleste só tem a ganhar com a posse de Genil. De acordo com ele, a posse de Genil, atrelados a seu suporte político não deixa de ser uma forte esperança de crescimento que surge.

Rodrigo disse o seguinte: A posse do prefeito Genil, como presidente da ASSOLESTE, representa um novo ciclo pelo o qual passará a associação em 2015. Certamente, a ousadia e o empreendedorismo administrativos de Genil da Mata, farão com que os municípios que compõem a ASSOLESTE recebam visibilidade política e o mais importante, recursos dos governos federal e estadual, afinal, poucos prefeitos no país saíram tão vitoriosos quanto o prefeito centralense; seus candidatos foram majoritários – feito comum a prefeitos com administrações bem avaliadas – além disso, com a eleição do Petista, Leonardo Monteiro e da Peemedebista Celise Laviola, essa conexão com os municípios filiados produzirá bons frutos, tendo o competente Genil como intermediador.