Vereador de Barra de São Francisco usa de grosseria com diretor do IFES

-
Diretor do IFES de Barra de São Francisco
Diretor do IFES de Barra de São Francisco

Mesmo com todo esforço do vereador e presidente da câmara municipal de Barra de São Francisco, Juvenal Calixto e de outros membros do Parlamento para manter os trabalhos legislativos transcorrendo de forma cortês, respeitosa, existe um vereador francisquense que ainda não entendeu que o vereador é eleito pelo povo, que deve respeito ao povo, e vez ou outra tem protagonizado episódios de grosseria com os próprios colegas e também com pessoas que visitam a Câmara Municipal.

Na sessão de desta segunda feira, 22/08/2016, esse vereador foi extremamente grosseiro com o Diretor do IFES que educadamente foi àquela Casa fazer um relato de tudo que tem sido feito pelo IFES no Campus de Barra de São Francisco. A forma de se dirigir às pessoas desse vereador tem causado constrangimento aos colegas de parlamento e para muitas pessoas que ali comparecem para assistir às sessões.

Segundo informações, este mesmo vereador já esteve no Campus do IFES e desacatou funcionários.

O que se espera de um representante do povo é que ele atue pelo menos de forma educada. O Poder é do Povo, portanto o detentor de um mandato eletivo deve respeito à população. Segundo informações, este mesmo vereador já esteve no campus do IFES e desacatou funcionários.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress