Vereador de Barra de São Francisco usa de grosseria com diretor do IFES

2112
Diretor do IFES de Barra de São Francisco
Diretor do IFES de Barra de São Francisco

Mesmo com todo esforço do vereador e presidente da câmara municipal de Barra de São Francisco, Juvenal Calixto e de outros membros do Parlamento para manter os trabalhos legislativos transcorrendo de forma cortês, respeitosa, existe um vereador francisquense que ainda não entendeu que o vereador é eleito pelo povo, que deve respeito ao povo, e vez ou outra tem protagonizado episódios de grosseria com os próprios colegas e também com pessoas que visitam a Câmara Municipal.

Na sessão de desta segunda feira, 22/08/2016, esse vereador foi extremamente grosseiro com o Diretor do IFES que educadamente foi àquela Casa fazer um relato de tudo que tem sido feito pelo IFES no Campus de Barra de São Francisco. A forma de se dirigir às pessoas desse vereador tem causado constrangimento aos colegas de parlamento e para muitas pessoas que ali comparecem para assistir às sessões.

Segundo informações, este mesmo vereador já esteve no Campus do IFES e desacatou funcionários.

O que se espera de um representante do povo é que ele atue pelo menos de forma educada. O Poder é do Povo, portanto o detentor de um mandato eletivo deve respeito à população. Segundo informações, este mesmo vereador já esteve no campus do IFES e desacatou funcionários.