Vereador de Barra de São Francisco chama atenção da prefeitura com as obras “fuça, fuça”

520
Só na base da pesão para esta obrar ter nadamento
Só na base da pressão para esta obrar ter andamento

O vereador Valézio Armani (PSD) já tinha alertado na Tribuna da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, sobre a má qualidade de obras de calçamento que foram realizadas no município pela administração do prefeito Pereirinha, com recursos do ex-governador Renato Casagrande, prova disto é que após a primeira chuva forte o calçamento já está as ruínas.

A administração do prefeito pereirinha tem sido chamada pelas ruas da cidade de administração “fuça, fuça”. Fuçou um pouco no Bairro da Vaquejada e deixou a obra parada, fuçou um pouco no Justinópolis, fuçou no ex-Estádio e agora por último fuçou na Rua Vereador Alacy Costa.

As obras iniciadas não conseguem ter fim e a população é que sofre com este marasma todo. Nesta terça-feira, 03/03/2015, devido as fortes chuvas os moradores da rua Alacy Costa sofreram com o acúmulo de água e barro.

Vale ressaltar que na referida rua tem vários empreendimentos comerciais que estão sendo prejudicados, pois as pessoas não passam mais pela mesma, diminuindo em muito as vendas no comércio.