Vereador Carlim da Dengue tira um “sarro” no atual prefeito e aparece em foto com Alencar Marim

1308
Carlim da dengue e Alencar Marim é só alegria
Carlim da dengue e Alencar Marim é só alegria

Aconteceu na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Barra de São Francisco nesta segunda feira, 28 de novembro de 2016, a entrega da Comenda Sentinela Capixaba que foi proposta pelo vereador Aloysio Alves (PDT) e na oportunidade à Desembargadora Janete Vargas foi homenageada. Janete é natural de Barra de São Francisco.

Durante a solenidade o vereador Carlim da Dengue não resistiu, tirou um “sarro” no prefeito atual e acabou tirando uma foto ao lado do prefeito eleito Alencar Marim (PT), em uma solenidade ocorrida nas dependências da câmara municipal de Barra de São Francisco, nesta segunda feira, 28/11/2016. Dengue está revoltado com o atual prefeito Luciano Pereirinha (DEM), e tem feito discursos calorosos contra o atual prefeito.

O vereador tem dito aos quatro cantos do município que o atual prefeito fala mentiras demais, não cumpre o que promete, e tem deixado vários alunos sem transporte escolar. De acordo com Carlim da Dengue, o seu distrito de Cachoerinha de Itaúnas está em total abando.

Dengue está elogiando o prefeito eleito Alencar Marim e confia que o mesmo fará uma ótima administração. Carlinhos disse na tribuna da câmara municipal recentemente que nunca mais vota no atual prefeito.