Vereador Camatinha anda sem prestigio com prefeito a ponto de moradores resolverem problemas

-

IMG-20160225-WA0000O abandono em que se encontra o município é generalizado, na cidade, distritos e no interior. Existem ruas na sede do município em que é difícil passar até a pé, como, por exemplo, a Rua Filomena Bonin, mas esse abandono verifica-se também na sede dos distritos.

No distrito de Monte Sinai (Vermelha) onde o prefeito conta com o apoio do vereador Camatinha, que recentemente trocou o PSB para filiar-se num partido na base de apoio ao prefeito, os moradores da rua José Feliciano cansaram de esperar pela prefeitura e buscaram o apoio de um morador para fazer a recuperação da rua, pois, estava impossível trafegar pela mesma.

O morador proprietário de uma máquina retroescavadeira fez o serviço com recursos próprios, serviço esse que é de responsabilidade da prefeitura municipal. Certamente o vereador Camatinha que está acompanhando o prefeito numa viagem a Brasília quando voltar irá falar para a população que conseguiu recursos para asfaltar a rua, mas os moradores já não acreditam mais.

Se não conseguem tapar uma valeta com terras, irá calcar, asfaltar? Certamente o povo de Monte Sinai esperava mais do vereador que elegeram.

-

Related Posts

Erro › WordPress