Vereador acompanhado de servidor está sendo acusado de querer tumultuar trabalho no almoxarifado de Mantena

1140
 Quem foi o fotografo desta foto?

Quem foi o fotografo desta foto?

Vereador de Mantena pode estar querendo se transformar em “bioquímico” O vereador Branca de Neve resolveu fazer uma visita ao almoxarifado da prefeitura de Mantena, mas ao que parece ele pode estar querendo virar “bioquímico”, ele ridicularizou ao entrar no almoxarifado para fotografar fezes (bosta) no meio de bananeiras, onde alguns funcionários gostam de fazer suas necessidades fisiológicas, como defecar e urinar.

Quem nunca “cagou ou urinou” no meio do mato, que atire a primeira pedra. Segundo informações, as fotos foram feitas por um baixinho, moreno claro, que, inclusive, é funcionário da prefeitura, mas que ultimamente só tem recebido salário e não comparece ao serviço para trabalhar. Tal servidor é visto diariamente pelas ruas da cidade, em rodinhas entre amigos, em portas de estabelecimentos comerciais, entre outros, mas, trabalhar que é bom nada.

Um dos funcionários do almoxarifado que não quis se identificar temendo ser perseguido pelo vereador Branca de Neve disse que ele deveria mudar este comportamento “polêmico” que as vezes ele cria para aparecer na mídia. Vereador deve ter postura séria, se comportar como homem público, respeitar as pessoas e as autoridades para ser respeitado.

O referido vereador foi eleito pela vontade popular, mas para ter o respeito e a confiança da população tem de trabalhar pensando no bem de todos, sem precisar atingir a honra e a moral das pessoas, analisou. O mesmo funcionário ainda comentou sobre quem estava acompanhando o Vereador Branca de Neve “O vereador vem aqui no almoxarifado e ainda traz com ele o Geraldim que trabalha na prefeitura para tirar fotografias na hora do serviço será que estes caras não tem trabalho, o vereador ainda a gente tolera porque não tem horário, mas, o outro me parece que tá de atestado médico na prefeitura, para trabalhar ele não esta legal e se diz passando mal, mas, para acompanhar o vereador atazanando a vida do prefeito ele tá perfeito.

Desse jeito eu vou tirar atestado também e ficar igual ele de atestado, sem trabalhar e fazendo politicagem, finalizando. NOTA OFICIAL O Jornalismo Gazeta do Norte procurou a Prefeitura Municipal de Mantena para saber sobre a veracidade do Atestado Médico do funcionário José Geraldo Gomes Junior e constatou que o mesmo gozava de atestado até o dia 26/05/2015, portanto quando as fotos foram feitas o funcionário já teria de estar trabalhando. A Prefeitura Municipal de Mantena ainda informou que não recebeu nenhum outro Atestado Médico do funcionário e que o mesmo deveria estar no trabalho naquela hora do dia.

Esta foto foi publicada no infomeleste