Vem ai mais um grande evento esportivo realizado pela Secretaria de Esportes de Mantena

917

Mais um grande evento esportivo está sendo preparado pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio total da administração do prefeito João Rufino.

Vem ai o Campeonato Regional de Futebol de Campo de Mantena, tão aguardado pelos torcedores e pelos desportistas da cidade e da região.

A reunião aconteceu na última quinta-feira, 20 de julho de 2017, nas dependências da Câmara Municipal, com a presença dos representantes das equipes que irão participar da competição.

Conduzida pelo Secretário de Esportes, Valsair Lima, a reunião também contou com a presença do prefeito de São João do Manteninha, Gentil Mendonça, do vereador Sargento Ricardo, Secretário de Esportes de Itabirinha, Frankilane, onde foi exposto a todos o regulamento, a entrega das fichas de inscrição e o sorteio das chaves.

A competição terá início em agosto, com todos os jogos realizados no Estádio Rafael de Carvalho, com rodada dupla às terças e quintas-feiras.

10 equipes de diversas cidades estarão participando, mais 2 times representando o município de Mantena: Grêmio e Dominante, campeão e vice da Taça Cidade 2017, num total de 12 equipes, divididos em 3 chaves.

Também foi decidido 20 jogadores por equipe, sendo 3 escretes rotativos e 17 da casa, e a premiação de R$3 mil para o campeão e Mil para o vice, além de troféu e medalhas, com apoio total da prefeitura municipal de Mantena.

Em apenas 7 meses de governo, esse é o 5º evento esportivo organizado e promovido pela prefeitura de Mantena, através da Secretaria de Esportes, além das outras competições e diversos eventos apoiados pela prefeitura.

Futebol de areia, 4ª Copa Droga Minas de Futsal, Taça Cidade 2017, FutGospel e agora o Regional, demonstrando que investir no esporte também é prioridade da administração.

CHAVE A

Dominante – Mantena

7 de Setembro – Mendes Pimentel

Fluminense – Cuparaque

Mantenopólis – ES

CHAVE B

Grêmio – Mantena

Internacional – Vargem Grande

Vila Nova – Goiabeira

Vasco – Galiléia

CHAVE C

Apolo – Itabirinha

Juventude – Floresta

Grêmio – São João do Manteninha

São Francisco – BSF.

Por: Fabiana Hipolito