Vejam os últimos acontecimentos na área policial em Boa Esperança. Montanha e Pinheiros

53

A Polícia Militar deteve na noite de quarta-feira (08/07/2020), em Montanha, um jovem de 29 anos, acusado de tráfico de drogas.

Segundo a PM, o indivíduo foi avistado a bordo de uma motocicleta CG Fan, de cor preta, efetuando manobras perigosas e, que após avistar a viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro Ângelo Depolo.

Imediatamente, os militares iniciaram um acompanhamento sendo possível alcançar e deter o suspeito. Durante busca pessoal, foi localizada em posse do acusado, uma embalagem contendo cocaína e uma nota de RS 100,00 em espécie.

Após consulta no Banco de Dados, foi constatado também, que o indivíduo possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pelo juiz de direito daquela Comarca.

De acordo com a PM, V.L.M., 29, possui diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas e que utilizava o veículo para comercializar os entorpecentes na cidade e região. Ele foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos ao plantão policial.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para o registro da ocorrência.

Polícia Militar apreende adolescentes com cocaína em Pinheiros

Dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas foram apreendidos por militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão na noite desta quinta-feira (09/07/2020), no município de Pinheiros. Com eles foram encontrados 36 pinos de cocaína, uma munição calibre. 40, além de R$ 287,50 em espécie.

A equipe de serviço realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Santo Antônio, quando avistou dois indivíduos na esquina de uma rua em atitude suspeita. De imediato a guarnição passou a monitorar a movimentação dos suspeitos, sendo possível visualizar a dupla realizando a comercialização de entorpecentes.

Os militares se aproximaram e abordaram os indivíduos, encontrando dentro de um pote de plástico, as substâncias ilícitas. Os acusados foram apreendidos em encaminhados com os materiais recolhidos ao plantão policial.

De acordo com a PM, um dos adolescentes já possui passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Veículo é recuperado pela PM em Boa Esperança

Na manhã desta quinta-feira (09/07/2020), militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão recuperaram um veículo com restrição de furto e roubo no município de Boa Esperança. Na ocasião ninguém foi detido.

Durante patrulhamento preventivo, a equipe policial foi acionada por populares que avistaram a motocicleta Honda NXR 160, de cor vermelha, escondida dentro de uma mata nas proximidades de um galpão, às margens da Rodovia ES 315. Os militares lograram êxito em localizá-la e constataram que o lugar é utilizado para realizar desmanche de motocicletas tendo em vista a quantidade de peças espalhadas pelo local.

De acordo com a PM, a motocicleta havia sido tomada em assalto na noite anterior (08) na cidade de Boa Esperança. Segundo o comandante do Destacamento Policial Militar (DPM), o subtenente Sebastião de Macedo Filho, com esta apreensão, já somam 15 veículos recuperados só neste primeiro semestre no município.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para o registro da ocorrência.

PM prende indivíduo com mandado de prisão em aberto

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam na noite de quarta-feira (08/07/2020), um jovem com mandado de prisão em aberto, no município de Boa Esperança.

A prisão foi durante patrulhamento preventivo no bairro Boa Mira, quando A.A.M.S., de 21 anos, foi abordado e encontrado em sua posse, uma bucha de maconha. Após averiguação, a PM constatou que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela Comarca de Nova Venécia.

O suspeito que responde pelo crime de homicídio foi encaminhado à Delegacia de plantão.