Vejam as fotos das homenagens e do desfile do Dia das Mães em Mantena

-

DSC_0722 (Copy) Nesta quinta feira, (07/05), foi apenas a primeira parte da festa preparada para o Dia das Mães pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio que terá sequencia no próximo sábado, (09/05), com grandes atrações. Vale destacar que o governo de Dr. Wanderson Coelho resgatou as festas com envolvimento popular na Praça central da cidade e mais uma vez a população compareceu para prestigiar.

A abertura da noite pela Secretária Municipal de Cultura, Marinete Maria, mostrou um pouco do Projeto CulturArte que vem sendo desenvolvido pela  pasta em Mantena, com inicio em 2013 e no terceiro ano de edição. Trata-se de um investimento realizado pela administração municipal no desenvolvimento cultural e artístico de crianças de 07 a 17 anos. O projeto disponibiliza aulas de músicas gratuitas, nas modalidades de flauta doce, canto coral, violino, saxofone, clarinete, trombone de vara e violão. Hoje  conta com cerca de 350 alunos inscritos.

Para homenagear as mães o Projeto preparou diversas apresentações  como musicas Ode alegria (Grupo de Flautas), Toda criança Quer (Palavra Cantada) coro, Areia (Louvores da Garotada) coro, Como é grande o meu amor por você (Roberto Carlos) Grupo de Flautas, Fico Assim sem você (Adriana Calcanhoto) Coro, Eu sei que vou te amar (Tom Jobin) Grupo de Violinos e Minha Mãe (Balão Magico) Coro.

Para complementar a noite especial aconteceu em plena Praça central o desfile de modas e tendências para o Dia das Mães 2015, organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Mantena, com apoio do  comércio e desfile de vinte lojas da cidade com a participação  do CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas  de Mantena.

A FESTA CONTINUA

A festa continua no sábado, 9, às 8 da manhã, no mesmo local, onde serão distribuídas mudas de Ipê Branco pela Secretaria de Meio Ambiente, além de aferição de pressão e glicemia, massoterapia e alongamento com Educador Físico. Uma boa oportunidade para levar sua mãe para dar uma olhada na saúde e ainda curtir momentos de lazer e atividade física, gratuitos.

A partir das 20h30, o evento volta com tudo com feira de artesanato e gastronomia, apresentações de oito cadências realizadas pela Banda Marcial de Mantena, sob o comando do Maestro Marcelo Santos, um número musical da cantora Shannan, homenagem às mães dos alunos da escola de inglês CNA, um grande show com a Banda Dona Rosa, e o sorteio dos vale prêmios doados pelos 187 estabelecimentos comerciais que integram a grande homenagem. A mãe mais idosa e a com maior número de filhos que estiverem presentes no evento também serão homenageadas.

Prestigie o comércio local e procure pelas centenas de ofertas criadas especialmente para que você possa presentear a mulher mais importante da sua vida. Todas as lojas que integram a festa de homenagem estão devidamente identificadas com cartazes e um adesivo do evento e em cada compra o cliente recebe cupons para concorrer no sorteio de prêmios que acontece no sábado a noite.

-

Related Posts

Erro › WordPress