Veículos furtados são recuperados pela polícia militar em Pinheiros e Boa Esperança

445
Foto ilustrativa

Dia 25/03/2020, por volta de 08h20min, compareceu no DPM de Pinheiros um senhor abaixo, informando que tomou conhecimento de que o veículo, Chevrolet classic, este roubado na data do dia 22/03/2020, fora encontrado escondido em um matagal, está localizado na saída para Sayonara.

Que no local fora constatado a veracidade do fato. Foi informado ao tio do proprietário do veículo, que o mesmo ficaria responsável para fazer a retirada do veículo do local para a entrega na Polícia Civil e assim ficar sob responsabilidade do delegado de polícia da cidade de Pinheiros/ES.

Bairro Pinheirinho, Pinheiros

No dia 25/03/2020, por volta das 16h20min, Policiais Militares se depararam com o nacional ao qual estava em posse de uma motocicleta em companhia de um amigo. Que segundo informações do serviço de inteligência da 2ªCia/2ºBPM a referida motocicleta teria sido furtada em Nova Venécia/ES por volta de domingo para segunda-feira.

Que foi feita a devida abordagem policial, seguido de busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado com os abordados. Sendo assim, entramos em contato com a vítima em Nova Venécia, ao qual relatou que a motocicleta era de sua propriedade e que foi furtada pelo conduzido no quintal de sua residência.

Posteriormente foi realizada a consulta via 191 com o número do chassi da motocicleta, pois a mesma não continha a placa para sua identificação, porém, nada de irregular foi constatado. Que a vítima relatou que não tinha feito o boletim de ocorrência policial pois estava procurando-a.

Que, o conduzido foi encaminhado juntamente com a motocicleta até a delegacia de polícia civil em Pinheiros/ES para apresentação à autoridade policial. Que o amigo do conduzido, consta passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Zona Rural, Montanha

Dia 25/03/2020, por volta das 04h00, Policiais Militares quando retornavam do atendimento do flagrante em São Mateus, no percurso entre a cidade de Pinheiros e o distrito de Vinhático, Montanha/ES, visualizou uma motocicleta embrenhada no capim ainda com a chave na ignição as margens da rodovia ES 130, momento que foi verificado a placa sendo uma Honda NXR 150 BRÓS, na cor laranja, consta que o roubo ocorreu no patrimônio de Santa Rita, Zona Rural de Pinheiros/ES. O veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia.