Veículos desaparecem e fábrica de manilhas desativada em Nova Venécia

-

SAMSUNG CAMERA PICTURESO sucateamento da frota de veículos da prefeitura de Nova Venécia é uma realidade inquestionável, que pode ser verificada “in loco” na antiga fábrica de manilhas do município, onde dezenas de veículos leves e pesados jazem em um cemitério improvisado.

No entanto, de acordo com os vereadores do grupo de oposição ao atual prefeito, Lubiana Barrigueira, muitos destes veículos, além de estarem em condições de funcionamento, precisando apenas de pequenos ajustes, estão “desaparecendo” da fábrica de manilhas, sem que ninguém saiba dizer o paradeiro deles. “Temos denúncias de que alguns aliados do prefeito estariam conseguindo “retirar” veículos da fábrica e colocá-los em funcionamento”, informa a vereadora Gleyciária Bergamim (PRP).

Gleyciária disse também que alguns veículos estão sendo “abastecidos”, mesmo estando parados, conforme notas de abastecimento obtidas por ela, com as placas de veículos que estariam “desativados”.

Diante da situação encontrada na fábrica de manilhas, os vereadores de oposição decidiram pedir informações à prefeitura e denunciar ao Ministério Público o desaparecimento dos veículos. “Não podemos admitir que uma prefeitura que está em situação de quase inércia, sem realizar obras e serviços decentes para a população, destrua ou se desfaça de veículos dessa forma”, afirma o vereador Idaúlio Bonomo (PSD).

Barrigueira fecha fábrica de manilhas e blocos

A fábrica de manilhas e blocos da prefeitura, que proporcionava ao município a condição de fazer produtos para construção de bueiros, canalização de esgoto e calçamento de ruas, foi desativada pela administração atual, que prefere pagar a empreiteiras para fazer tais produtos.

Diante da situação, os vereadores independentes estão denunciando à população, que muitas obras estão deixando de ser feitas e o município está tendo prejuízos com o fechamento da fábrica. Eles pretendem levantar o montante que o município economizaria com a reativação da fábrica. Aguarde-se manifestação do Ministério Público de Nova Venécia que tem feito um trabalho muito bom e conta com promotores sérios e competentes.

Por: Weber Andrade

SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES SAMSUNG CAMERA PICTURES

 

-

Related Posts

Erro › WordPress