Veículos da prefeitura de Barra de São Francisco podem estar circulando de forma precária

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Acaba de chegar a este site uma denúncia de que alguns veículos da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco estão circulando de forma precária nessa quinta feira, 18/06/2015, supostamente por falta de pagamento, pois o posto que fornece combustível suspendeu os abastecimentos por falta de pagamento. Algumas viagens que estavam agendadas para o transporte de pessoas para Vitória, algumas para casos de saúde, foram canceladas.

Na tarde de quarta feira, 17/06/2015, foram vistos servidores retirando combustível de um carro para abastecer outros. Isso é sinal de que a crise chegou para a prefeitura francisquense ou sinal de que há uma total falta de organização e controle administrativa.

Quando os recursos federais, principalmente oriundos de emendas parlamentares, deixarem de chegar para a prefeitura francisquense como ficará o município?. Todos os veículos novos, caminhões e maquinários recebidos nos últimos dois anos foram oriundos de recursos estaduais e federais.

As obras realizadas, algumas pela metade também não foram feitas com recursos próprios. A atual administração que tenta “enganar” a população dizendo que o município está a mil maravilhas não tem conseguido arcar nem com as despesas de funcionamento da máquina pública, falta combustível e, pasmem, em alguns setores falta até papel para impressão de documentos.

Um servidor de alto escalão nos confidenciou que tem chegado a comprar resmas de papel com recursos próprios. Então como, ficará quando os recursos federais deixarem de ser repassados e, isso está próximo, pois o governo em crise está retendo o repasse de verbas federais.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress