Veículo TAXI bate em árvore e uma pessoa morre na chegada de Água Doce do Norte

3607

A polícia militar foi acionada na madruga desta quarta-feira (16), por volta das 23h30min, para registrar um acidente, onde um veículo TAXI que estava sendo conduzido por Norberto Pedro da Silva, havia batido em uma árvore na chegada de Água Doce do Norte.

O taxista disse aos policiais que seguia de Santo Agostinho para Barra de São Francisco, com dois passageiros e quando passava nas proximidades do Córrego da Pratinha, se deparou com um caminhão que transitava em sentido contrário, momento em que percebeu que tinha sido tocado pelo caminhão do lado do motorista, vindo em seguida perder o controle da direção, indo chocar-se contra uma árvore as margens da rodovia, tenho ele sofrido uma lesão no nariz e costela.

Já o senhor Edgar Sobrinho sofreu ferimentos. O outro passageiro Ozenir Menezes, não resistiu ao impacto do acidente e veio a óbito no local.

O carro ficou com o lado do motorista todo amassado, e foi preciso de arrancar até a porta traseira também do lado do motorista para retirar um dos passageiros. O veículo em questão é um Voyage, placa QRB 4278, de Água Doce do Norte.