Veículo furtado utilizado em homicídio em Ecoporanga é apreendido pela PM em Barra de São Francisco

-

moto1editNessa terça-feira (12), policiais militares que atuam no Motopatrulhamento do 11º Batalhão apreenderam, em Barra de São Francisco, uma motocicleta roubada em Ecoporanga, que foi utilizada para a fuga dos criminosos após cometerem um crime de homicídio, no distrito de Joassuba.

Por volta das 08h30min durante patrulhamento no bairro Colina a equipe de militares se deparou com um veiculo estacionado na Rua Marechal Deodoro. Tratava-se de uma Honda CG 150 Titan, de vermelha.

Ao consultarem sua placa constataram que o veiculo estava com uma restrição de furto e roubo. A equipe então permanece por alguns minutos no local, no intuito de localizarem quem a havia deixado naquele lugar, porém ninguém se aproximou do veiculo.

Alguns moradores informaram que a motocicleta foi deixada no dia anterior no local por um rapaz desconhecido. Os policiais receberam informações de que há alguns dias no distrito de Juassuba, em Ecoporanga, após o cometimento de um homicídio, uma motocicleta com essas características foi furtada e utilizada para a fuga dos suspeitos, o que foi confirmado junto a Polícia Civil de Ecoporanga.

A motocicleta foi encaminhada ao plantão policial de Barra de São Francisco.

-

Related Posts

Erro › WordPress