Veículo bate em árvore e jovem morre ao ser arremessado dentro córrego em São Gabriel da Palha

2487

Um acidente registrado na noite deste sábado (22/06/2019), na Rodovia ES 137, em frente ao armazém da Cooabriel em São Gabriel da Palha resultou na morte do jovem Thiago Becigo, 22 anos, e de acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar no local do acidente encontrou o veículo Fiat Uno – placa CBJ 6534 batido de frente com uma árvore na beira da rodovia.

Os policiais encontraram o corpo de Thiago dentro de um córrego nas proximidades do acidente já sem vida. Os Bombeiros disseram que com o impacto da batida o corpo foi arremessado para fora do veículo e caiu dentro do córrego ao lado do local da batida. Os Bombeiros usaram uma corda para retirar o corpo de Thiago da água até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Segundo a PM, é possível que o motorista tenha perdido o controle da direção, saído da pista e batido de frente com uma árvore, o corpo da vítima foi levado para SML de Colatina onde passou por exames. Thiago Becigo era morador do Córrego Cinco de Julho, no patrimônio São Roque da Terra Roxa.

Fonte: portalmomento