Vaqueiro acusado de estupro está sendo procurado pela Polícia Barra de São Francisco

1574

02A polícia está à procura do vaqueiro RONIEL ARCANJO FERREIRA,  21 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 11 anos, no interior de Barra de São Francisco. O crime deixou a população da localidade revoltada e após cometer o fato, o vaqueiro fugiu e não foi encontrado.

O delegado de Polícia Civil,  Pedro Castelan, que substitui o delegado Juliano Batista, que está de férias, acompanha o caso, e, solicitou um mandado de prisão, que imediatamente foi atendido pela justiça e o acusado está sendo procurado.

Segundo informações, o vaqueiro aproveitou da confiança e da inocência da adolescente e a chamou por volta das 23h42min, de sábado, 02 de julho de 2016, para que a mesma lhe ajudasse a fechar algumas porteiras na propriedade.

Nesse momento, Roniel coagiu a vítima com uma faca e em seguida cometeu o estupro. Além de cometer o ato ilícito, o vaqueiro ainda disse para a menor que se caso contasse para alguém ele a mataria, juntamente com seus pais.

A criança chegou em casa chorando e foi questionada sobre o que tinha ocorrido, momento que a polícia militar entrou em ação, porém o vaqueiro se evadiu, tomando rumo ignorado e não sabido até o momento.