Vândalos atacam novamente desrespeitando e danificando um símbolo dos Cristãos em Mantena

-

08Vândalos continuam agindo em Mantena e nem o monumento que foi erguido na Praça central da cidade, que recebe o nome das escrituras sagradas, a “Bíblia”, tem sido respeitada. Neste final de semana mais uma vez a estrutura (monumento), onde está fixada uma Bíblia servindo novamente como depósito de garrafas vazias de bebidas alcoólicas, os fanfarrões depois do consumo das bebidas simplesmente se acham no direito de desrespeitar um símbolo cristão que foi instalado ali justamente para mostrar a fé de um povo e o respeito pela palavra de Deus.

Esta atitude não é de hoje que acontece, já foi flagrada por outras vezes, e nenhum vândalo foi identificado ou punido. Se não bastasse esta ação dos vândalos, desta feita a base do monumento (que é feita com peças de mármore branco onde estão gravadas passagens da Bíblia), foram quebradas.

Policiais militares que estavam na praça neste domingo auxiliaram na retirada das garrafas, lembrando que não saíram facilmente mostrando que os vândalos também tiveram dificuldade para colocar os vidros dentro da estrutura, mostrando que queriam mesmo danificar o local, lamentavelmente.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress